Notícias de Última Hora

WhiteMaster Funciona?

O WhiteMaster é um produto 100% natural que promete clarear os seus dentes em 21 dias de tratamento. Está chamando cada vez mais a atenção dos consumidores, mas será que o WhiteMaster funciona de verdade?

Realmente há uma desconfiança acerca do produto, afinal, será que é possível algo ser tão prático, barato e eficaz? Há aquele velho ditado que diz “quando a esmola é demais, o santo desconfia” e, de fato, é sempre bom ficarmos atentos com grandes promessas.

Se você está querendo clarear o seu sorriso e está avaliando as possibilidades, aqui você vai conhecer um pouco mais sobre o WhiteMaster e entender como ele funciona.

WhiteMaster funciona de verdade?

Antes de responder se o WhiteMaster funciona de verdade, é interessante conhecer a sua fórmula. O produto tem três ingredientes em sua composição, sendo eles:

  • CARVÃO ATIVADO SUPER FINO

Esse ingrediente é um mineral vegetal relativamente semelhante ao carvão de churrasco, pois ambos são compostos de carbono. Entretanto, o carvão ativado é proveniente de matéria-prima específica e sua queima é extremamente controlada.

Talvez você já tenha ouvido falar desse componente, pois ele tem mil e uma utilidades, indo de tratamento de água até componentes de shots detox. Tudo isso ocorre porque o material tem uma particularidade importante: absorção seletiva.

Ou seja, ele absorve e elimina somente impurezas do meio. É exatamente isso que ele faz com a superfície do seu dente: remove aquilo que a escovação normal não consegue.

  • ARGILA BRANCA

A Argila branca é proveniente da alteração de um mineral chamado feldspato, é não reativa e bem leve, muito utilizada em skin care. Possui micropartículas de quartzo, mineral abrasivo que realiza a limpeza dos dentes.

Então, ocorre uma espécie de polimento da superfície, tirando a camada amarelada do seu sorriso.

Talvez você esteja se perguntando se isso não prejudica o seu esmalte. Na verdade, o índice de abrasividade do WhiteMaster é até menor do que de muitas pastas de dente.

  • ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA

O óleo essencial de laranja não tem função clareadora, apenas de higienização. Traz frescor e combate o mau hálito.

Tendo dito tudo isso, respondemos a pergunta que tanto questionam: o WhiteMaster funciona? Sim, funciona, sem sombra de dúvida! Os ingredientes agem eliminando as impurezas pigmentadoras da superfície dentária.

WhiteMaster funciona se você usá-lo de forma correta

Apesar de funcionar, é preciso deixar algo claro: o WhiteMaster funciona se você utilizá-lo da forma correta. Veja o passo a passo de como usar o clareador:

  • Molhe sua escova de dente e tire o excesso de água
  • Passe as cerdas no produto
  • Escove os dentes em movimentos circulares de forma bem homogênea
  • Mantenha a escovação por aproximadamente 5 minutos
  • Enxague bem e, se necessário, escove os dentes com um pouco de pasta normal para tirar os resíduos
  • Repita o processo duas vezes ao dia
  • Mantenha essa rotina por 21 dias de tratamento

Coloque um pouco de pressão na escova, mas não muita para não machucar a gengiva e nem causar sensibilidade.

Onde comprar WhiteMaster

Agora que você sabe da eficácia do WhiteMaster, talvez esteja se perguntando onde é possível adquiri-lo.

O melhor lugar de compra é no próprio site oficial, onde você encontra um preço mais adequado e, além disso, tem a certeza de que o produto é original. Outro ponto positivo é que todo o suporte será de responsabilidade da WhiteMaster.

Dito tudo isso e sabendo que o WhiteMaster funciona, resta você acessar o site oficial e fazer a sua compra, o primeiro passo para um sorriso mais claro e iluminado!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *